[Flisol-br] Distro do FLISoL e programas para Windows

wendeli alves wilcoxjvkb em gmail.com
Sexta Abril 26 20:32:37 BRT 2013

Eu vou instalar Ubuntu por causa do suporte lts

"Mostre-me sua fé sem obras. Que lhe mostrarei minha fé pelas minhas obras.
Pois a fé sem obras é morta" (Tiago. Capitulo 2. Versiculo 18)

"Muitas pessoas que não mereciam morrer morrem.
Você pode lhes devolver a vida?
Então não se apresse tanto em tirar a vida de alguém que você julga que não
a merece"

(Gandalf, O senhor dos anéis).