[Flisol-br] Evento para o segundo semestre

Paulo Henrique Santana phls00 em gmail.com
Segunda Abril 29 10:59:01 BRT 2013

Olá,

Em 28 de abril de 2013 22:53,  <alexcosta446 em gmail.com> escreveu:
> Diego, você inscreve sua cidade e promove o evento com programação de
> palestras, mesa de discussão, etc. Ano passado fizemos em Fortaleza e o
> público foi bom. A comunidade internacional nos enviou material, mas não
> chegou a tempo do evento. Acho que as inscrições para organizar o evento
> ainda não está disponível.

Complementando as informações do Alex:

As inscrições realmente não estão abertas.
Você pode organizar um evento "grande" com palestras etc, ou até mesmo
armar uma barraquinha em um local úblico para falar para as pessoas
sobre Software Livre. Essa é a ideia do evento, que aconteça qualquer
coisa que não precisa ser necessáriamente em um local fechado com
auditórios.
Não existe uma coordenação nacional, apenas uma coordenação
internacional que envia os materiais por correio se você inscrever a
cidade até uma data X.

A melhor forma de acompanhar o evento é participar da lista internacional.

Existe uma em português também com pessoas do Brasil e Portugal.

Ah, também existe o "Debian Day" em agosto :-) mas aí o evento é mais
focado em Debian mesmo.

http://www.phls.com.br
Tel. (41) 9638-1897