[Flisol-br] Evento para o segundo semestre

Diego Takashi diego.takashi em gmail.com
Segunda Abril 29 11:10:24 BRT 2013

Em outubro se não me engano eh o latinoware, mas como vc quer uma
programação local acho q vai ter que fazer independente mesmo!!

*Diego Takashi Sato* | http://about.me/takashi | +55 62 9223 8676   | "Só
imprima o essencial"