[Flisol-br] Sugestões de palestras

Roger Resmini rogerresmini em gmail.com
Segunda Abril 29 11:35:27 BRT 2013

Paulo,

Aqui em Rondonópolis tivemos reclamações (2) ao contrário, pedindo por
palestras mais técnicas.

Como não tínhamos ideia de que público seria predominante, optamos por algo
mais genérico, que pudesse acolher diversos perfis de participantes com o
objetivo de divulgar o SL.

Embora alguns desejassem palestras mais técnicas, metade do público foi do
ensino médio.

O desafio para o próximo evento é acolher os perfis de usuário mais
avançado e iniciante.

Até,

Em 29 de abril de 2013 10:27, Paulo Henrique Santana <phls00 em gmail.com>escreveu:

> Olá, aproveitando esse tópico para deixar registrado o que pode
> acontecer com outras cidades:
> Em Curitiba tivemos 5 palestras que aceitamos por submissão de
> propostas e todas elas eram mais técnicas, até porque não recebemos
> nenhuma proposta de palestra mais básica.
>
> Recebemos de uma pessoa uma reclamação "pesada"que o evento era
> direcionado a estudantes de computação e que estudantes do ensino
> médio não teriam como participar.
> De fato é verdade, mas coloquei como desafio para esse professor
> trazer os estudantes da escola dele nos próximos eventos para a gente
> [...]

/* Roger Resmini */

Professor Assistente UFMT/Rondonópolis (2012)
    Sistemas de Informação
Dr. em Computação UFF, Niterói - RJ (em andamento)
Me. em Computação UFF, Niterói - RJ (2011)
Bel. em Ciência da Computação Unir/Unic/Iuni, Rondonópolis - MT (2008)

(66) 9986-8796