[Flisol-br] Fwd: [SFD-discuss] Education Freedom Day Celebrations January 18, 2014

Paulo Henrique Santana phls00 em gmail.com
Terça Dezembro 3 17:02:22 BRST 2013

Em 3 de dezembro de 2013 16:56, Thiago Paixão
<thiagopaixao em flisolsaopaulo.org> escreveu:
> Paulo, boa tarde

Oi Thiago

> De fato a data ficou muito ruim. Você informar se o Education Freedom Day
> tem as mesmas restrições que o FLISOL?
> É possível realizar em outra data? Está havendo uma discussão na PSL-Brasil
> de realizar todos em outra data?

Não tem restrição, o coordenador da DFD já disse que é possível
organizar em outra data.
Na lista PSL-Brasil algumas pessoas se manifestaram que pretendem
organizar, mas acho difícil haver um consenso para uma data única no
Brasil. Acho que vai ficar cada um por si.

http://www.phls.com.br
Tim  (41) 9638-1897