[Flisol-br] Sistemas de inscrição

Otávio Gonçalves de Santana otaviojava em java.net
Terça Dezembro 17 10:43:40 BRST 2013

Eu acho legal também.
Deixar aberto para as cidades usarem o sistema que quiser, mas o sistema
oficial, ter uma api, por exemplo em rest, para receber as informações de
todas as cidades.
Assim teríamos um número legal de inscritos.

--
Atenciosamente.