[Flisol-br] Sistemas de inscrição

Ronald Emerson Scherolt da Costa scherolt em gmail.com
Terça Dezembro 17 11:14:29 BRST 2013

Pessoal Ideias temos muitas...

A questão é organizar um sistema (com uma api acoplada então)... mas temos
que organizar e tocar uma ideia... Senão vamos continuar todos tendo
diversos sistemas...

Tá na hora da gente unir esforços....

Ronald