[Flisol-br] Sistemas de inscrição

Ronald Emerson Scherolt da Costa scherolt em gmail.com
Terça Dezembro 17 11:26:33 BRST 2013

Sobre a questão de usar como TCC basta que o aluno utilize o SOFTWARE LIVRE
escolhido e IMPLEMENTE MELHORIAS... até é melhor... porque ficar
reinventando a roda em tempo de desenvolvimento colaborativo é cruel....

Ter um sistema único não impede colaboração, muito pelo contrário...
possibilita melhorias, colaborações... e tudo mais....

Caros vamos testar essa ferramenta de webconferência. Só que esse horário
para mim não dá. Estarei em aula.

https://mconf.org/webconf/flisol-br

Ronald