[Flisol-br] Sistemas de inscrição

Ronald Emerson Scherolt da Costa scherolt em gmail.com
Terça Dezembro 17 11:51:40 BRST 2013

Paulo,

Acho que se a gente tiver um sistema razoável quase ninguém vai desejar
instalar o seu...

O que geralmente ocorre é que eles não são o genérico ou customizável o
bastante para atender a todos....

Eu vou usar/convidar os alunos da minha IES (Instituição de Ensino
Superior) para ajudar nesta empreitada... Faremos isso como um projeto
integrador...

Vamos em frente...

Ronald

Em 17 de dezembro de 2013 11:47, Paulo Henrique Santana
<phls00 em gmail.com>escreveu:

> Pessoalmente eu gosto mais da ideia de um sistema descentralizado,
> onde cada cidade possa ter a sua instalação, mas que também permita
> usar a instalação de outra cidade.
> Por exemplo, se uma cidade não tem condições de ter o seu próprio
> servidor, ela poderia usar a instalação de outra.
>
> Vamos procurar listas os sistemas antes do hangout para ter
> informações principais:
> http://piratepad.net/SistemasInscricaoFlisol
>

> Paulo Henrique de Lima Santana
> http://www.phls.com.br
> Tim  (41) 9638-1897

Ronald Emerson Scherolt da Costa
Secretaria Nacional de Articulação Social
Secretaria-Geral da Presidência da República
(61) 9176-6393
http://www.ronaldcosta.pro.br
http://lattes.cnpq.br/6965462707390165

                                             /////
                                          ( O O )
    _  _        =========oOO==(_)==OOo=========
   @ @
  /   v   \       GNU / Linux User:  #409546
 /(        )\
 /(         )\                      .oooO   Oooo.
   ^^ -^^        ==========(     )=(     )=============
                                       \  (     )  /
                                        \_)   (_/
ATENÇÃO !!!

Se houver documentos de escritório incluídos neste e-mail,
eles poderão estar no formato ODF, um padrão aberto,
gratuito e homologado pela ISO e ABNT.
Para visualizar ou editar, basta copiar e instalar o LibreOffice em
http://www.documentfoundation.org/

Seja livre....
Conheça o Ubuntu (http://www.ubuntu-br.org/)
ou o Debian (http://www.debian.org/) !