[Flisol-br] Inscrição Flisol 2013

Otávio Gonçalves de Santana otaviojava em java.net
Domingo Fevereiro 3 10:36:23 BRST 2013

Pessoal eu achava legal centralizar,
Se for interessante, eu me disponho em fazer uma inscrição centralizada.
Usando somente software livre, claro :).

Isso vai ser bom até mesmo para estatísticas.

Atenciosamente.

Otávio Gonçalves de Santana

blog:     http://otaviosantana.blogspot.com.br/
twitter: http://twitter.com/otaviojava