[Flisol-br] Inscrição Flisol 2013

alexcosta446 em gmail.com alexcosta446 em gmail.com
Domingo Fevereiro 3 14:06:07 BRST 2013

Para o FLISOL-CE de 2013 fiz o site em Joomla! 2.5 e para os formulários usei o componente EB Events, um componente muito bom que permite gerar estatísticas sobre inscritos, vagas restantes, etc. Quem tiver feito o site em Joomla! 2.5 ou 3.0 e precidar do componente é só dar o toque que eu envio o zip do arquivo.
Sent from my BlackBerry® smartphone from Oi

-----Original Message-----
From: wcoliveira em utfpr.edu.br
Sender: flisol-br-bounces em listas.softwarelivre.orgDate: Sun, 03 Feb 2013 14:59:34
To: <flisol-br em listas.softwarelivre.org>
Subject: Re: [Flisol-br] Inscrição Flisol 2013

Também acho, mas seria para quem quiser utilizar, pois tem muitos
organizadores que preferem fazer seus próprios sistemas.

Por exemplo: ano passado no Flisol da cidade de ponta grossa, o site e
o sistema de inscrição e administração foi construído por alunos de
Análise e Desenvolvimento de Sistemas da UTFPR/PG dentro da disciplina
de programação estruturada para internet.

www.flisolpg.com.br

mas ter um sistema seria interessante, mas sendo opcional. É a minha opinião.

Att.

Wellton