[Flisol-br] Inscrição Flisol 2013

Luiz Augusto Machado luizmachado.to em gmail.com
Segunda Fevereiro 4 10:28:51 BRST 2013

E o Flisys ?
The Flisol Open Source System

http://sourceforge.net/projects/flisys/

Em 3 de fevereiro de 2013 16:41, <alexcosta446 em gmail.com> escreveu:

> **
> Ôpa, Marcus.
>
> Assim que eu chegar em casa mando pra você sim. Qual é a versão do seu
> Joomla! ?
> Sent from my BlackBerry® smartphone from Oi
> ------------------------------
> *From: * Marcus Vinicius Cirino e Silva <marcus em sulmg.net>
> *Date: *Sun, 03 Feb 2013 18:23:51 -0200
> *To: *<alexcosta446 em gmail.com>; Organizadores do FLISOL nas cidades do
> Brasil<flisol-br em listas.softwarelivre.org>
> *ReplyTo: * marcus em sulmg.net
> *Subject: *Re: [Flisol-br] Inscrição Flisol 2013

> [...]

Luiz Augusto Machado
Administrador de Sistemas GNU/Linux
openSUSE: Open your mind, Free the machine !
FINGERPRINT:
9490 A0EB C4DA 2FEA BAB4 AD85 58CF BA2B 4381 D7E1