[Flisol-br] Inscrição Flisol 2013

alexcosta446 em gmail.com alexcosta446 em gmail.com
Segunda Fevereiro 4 23:48:02 BRST 2013

O Flisys também é muito bacana e vale a pena usar :)

Sent from my BlackBerry® smartphone from Oi

-----Original Message-----
From: Alex Costa <alexcosta446 em gmail.com>
Date: Mon, 4 Feb 2013 22:39:23
To: Organizadores do FLISOL nas cidades do Brasil<flisol-br em listas.softwarelivre.org>
Subject: Re: [Flisol-br] Inscrição Flisol 2013

Boa noite a tod em s!

Já abrimos as inscrições para o FLISOL em Fortaleza.
http://www.flisolce.org/
O formulário de inscrição como já falei anteriormente é de um componente
Joomla! 2.5. Já enviei o zip do componente para o colega Marcus
Vinícius de Pouso
Alegre/MG que também fez o site em Joomla! 2.5

Em 4 de fevereiro de 2013 11:23, Paulo Henrique Santana
<phls00 em gmail.com>escreveu:

> Olá pessoal,
>
> Estive afastado das discussões durante a semana passada porque estava
> na curadoria de software livre da Campus Party Brasil.
> Agora estou voltando a ler os emails :-)
>
> Bom, como já foi dito não existe um sistema centralizado de inscrições
> e não devemos obrigar as cidades a usarem qualquer tipo de sisitema.
> Casa organização local tem autonomia para ter ou não um sistema de
> inscrição.
> Durante a mesa de discussão que fizemos no FISL 2012, algumas
> organizadores falaram sobre os sistemas que usaram.
> [...]

Paulo Alexandre Costa Siqueira
ITIC Digital- Instituto de Tecnologia Inovação e Cultura Digital
ABRAWEB- Associação Brasileira de Web Designers e Desenvolvedores
Fones: 8806-8278
       8891-8278
Twitter: @AlexCosta77