[Flisol-br] FLISOL 2013 em Sinop - MT

Rui ruiogawa em gmail.com
Terça Fevereiro 12 23:19:45 BRST 2013

Boa noite galera!

Acabo de inscrever a cidade de Sinop - MT. Os trabalhos serão coordenados
por mim, contando como sempre com a ajuda da comunidade usuária e
entusiasta do Software Livre da região, mas desta vez, principalmente com o
apoio dos acadêmicos do curso de Redes de Computadores da UNIC - Industrial.

Forte abraço!

Rui Ogawa

Atenção! Caso haja documentos de escritório anexados neste e-mail, eles
poderão estar no formato ODF, um padrão aberto, gratuito e homologado pela
ISO e ABNT. Para abrir e editá-los, basta baixar e instalar o  Apache
OpenOffice.org em http://www.openoffice.org/download/

Seu sistema trava e pega vírus? O meu não. Use Debian, o Sistema
Operacional Universal! http://www.debian.org/ <http://www.ubuntu-br.org/>