[Flisol-br] FLISOL São Paulo-SP

Sexta Fevereiro 15 14:21:29 BRST 2013

Olá Vinicius

Sim, já estamos trabalhando p/ o FLISOL-SP/São Paulo! Já criamos a pagina
na Wiki do FLISOL mas não anunciamos nosso blog pois confirmaremos até
segunda-feira a parceria c/ a universidade que nos apoiará.

Abraços

Coordenador geral,  FliSOL São Paulo/SP
CTO -  Chief Technology Officer, Defcon IT Ltda.
www.flisolsaopaulo.org