[Flisol-br] Compartilhamento de Experiencias

Paulo Henrique Santana phls00 em gmail.com
Segunda Fevereiro 18 09:06:06 BRT 2013

Olá,

Em 17 de fevereiro de 2013 21:50, Efraim Marcatto
<efraimmarcatto em gmail.com> escreveu:
> Galera estava pensando em realizar um HANGOUT para trocarmos experiencias.
> Assim os marinheiros de primeira viagem, como eu, podem ganhar vantagem
> sobre as adversidades que costumam ocorrer na organização do evento!!
> Vamos tentar combinar um horário comodo para todos os interessados.
> Da minha parte pode ser entre as 9:00 e 17:00 e das 20:30 as 6:00.

Legal a ideia.
Podíamos fazer no dia 27 (semana que vem) para marcar 2 meses antes do FLISOL.

http://www.phls.com.br
Tel. (41) 9638-1897