[Flisol-br] Transmissão

Ronald Emerson Scherolt da Costa scherolt em gmail.com
Segunda Fevereiro 18 09:26:34 BRT 2013

Paulo,

O DF tem interesse. Só preciso saber como se processa a ação.

Pode detalhar....

Ronald

Em 18 de fevereiro de 2013 09:13, Paulo Henrique Santana
<phls00 em gmail.com>escreveu:

> Olá, reativando a discussão, para quem não lembra ou não sabe, a ideia
> é ter transmissões dos locais usando a TV Software Livre.
> Temos que começar o planejamento...

> 10
> grade
> apoio a

> salas)

> mantenedores
> seriam

> não
> infos
> parece

> pontos,

> processo.

> [...]

Secretaria Nacional de Articulação Social
Secretaria-Geral da Presidência da República
(61) 9176-6393
http://www.ronaldcosta.pro.br
http://lattes.cnpq.br/6965462707390165

                                             /////
                                          ( O O )
    _  _        =========oOO==(_)==OOo=========
   @ @
  /   v   \       GNU / Linux User:  #409546
 /(        )\
 /(         )\                      .oooO   Oooo.
   ^^ -^^        ==========(     )=(     )=============
                                       \  (     )  /
                                        \_)   (_/
ATENÇÃO !!!

Se houver documentos de escritório incluídos neste e-mail,
eles poderão estar no formato ODF, um padrão aberto,
gratuito e homologado pela ISO e ABNT.
Para visualizar ou editar, basta copiar e instalar o LibreOffice em
http://www.documentfoundation.**org/ <http://www.documentfoundation.org/>

Cansou de vírus, pragas virtuais, travamentos e falta de desempenho?
O melhor anti vírus é usar Linux :)
Conheça o Ubuntu (http://www.ubuntu-br.org/)
ou o Debian (http://www.debian.org/) !