[Flisol-br] Cobrança na inscrição

Ronald Emerson Scherolt da Costa scherolt em gmail.com
Terça Fevereiro 19 11:31:59 BRT 2013

Pessoal,

Aqui no DF sempre trabalhamos PARCERIAS. Preferimos não lidar com $$$. Tudo
é feito por patrocínio/apoio e algum fornecedor, parceiro, colaborador,
doador oferece o que precisamos.

Nunca cobramos nada!

O que fazemos é vender, por meio de parceiro, camisetas por exemplo. E
conforme a arrecadação o parceiro contribui com algo para o evento. Lanche
por exemplo !!!

Prof. Ronald

Em 19 de fevereiro de 2013 10:56, Willian Rosa <rosa.wdm1 em gmail.com>escreveu:

> Paulo, muito obrigado pela orientação! :)
>
> Não vamos cobrar a inscrição. Vamos buscar parceiros e aceitar doações
> para cobrir os custos dos lanches.
>
> Quanto à transparência, fique tranquilo. Eu mesmo divulgarei, através da

Ronald Emerson Scherolt da Costa
Secretaria Nacional de Articulação Social
Secretaria-Geral da Presidência da República
(61) 9176-6393
http://www.ronaldcosta.pro.br
http://lattes.cnpq.br/6965462707390165

                                             /////
                                          ( O O )
    _  _        =========oOO==(_)==OOo=========
   @ @
  /   v   \       GNU / Linux User:  #409546
 /(        )\
 /(         )\                      .oooO   Oooo.
   ^^ -^^        ==========(     )=(     )=============
                                       \  (     )  /
                                        \_)   (_/
ATENÇÃO !!!

Se houver documentos de escritório incluídos neste e-mail,
eles poderão estar no formato ODF, um padrão aberto,
gratuito e homologado pela ISO e ABNT.
Para visualizar ou editar, basta copiar e instalar o LibreOffice em
http://www.documentfoundation.**org/ <http://www.documentfoundation.org/>

Cansou de vírus, pragas virtuais, travamentos e falta de desempenho?
O melhor anti vírus é usar Linux :)
Conheça o Ubuntu (http://www.ubuntu-br.org/)
ou o Debian (http://www.debian.org/) !