[Flisol-br] Tentar fazer Santa Cruz - RN, Participar

Sexta Fevereiro 22 18:34:11 BRT 2013

Olá Mauricio

Muito bom saber que tem mais uma cidade entrando no circuito.

A Canonical distribuía CDs do Ubuntu para qualquer um, mas até onde sei,
isso não acontece mais. Você pode tentar entrar em contato com o LoCo
Teamdo Ubuntu-BR para ver se eles conseguem para você.

A dica que posso dar para você é tentar conseguir parcerias para patrocinar
eventuais distribuição de CDs, e outros materiais que possa precisar.

Você ainda não adicionou na Wiki a página da sua cidade. Quando tiver
certeza da realização do evento, não esqueça de adicionar com todas as
informações básicas (coordenador, contato, local...).

Abraços!
Boa sorte e sucesso!

Thiago Paixão
Coordenador geral,  FliSOL São Paulo/SP
CTO -  Chief Technology Officer, Defcon IT Ltda.
www.flisolsaopaulo.org