[Flisol-br] Hangout nesta quarta (27/02) 21h

Terça Fevereiro 26 13:56:36 BRT 2013

Pessoal

Apenas corrigindo: o segundo hangout é dia 02/03 SÁBADO e não sexta-feira
como eu informei!

Obrigado!

Thiago Paixão
Vice Coordenador geral, FLISOL Brasil
Coordenador geral,  FLISOL São Paulo/SP
CTO -  Chief Technology Officer, Defcon IT Ltda.
www.flisolsaopaulo.org