[Flisol-br] Projeto

Ronald Emerson Scherolt da Costa scherolt em gmail.com
Quarta Fevereiro 27 16:28:11 BRT 2013

Estou enviando o RELEASE (projeto) do FLISOL-DF.

Ronald

Em 27 de fevereiro de 2013 14:45, Efraim Marcatto
<efraimmarcatto em gmail.com>escreveu:

> Desculpe a ignorância, mas alguém tem algum projeto por escrito contendo:
>
> * Proposta
>
> * Resumo
>
> * Justificativa
>
> * Escopo
>
> * Não Escopo
>
> * Tempo
>
> * Custo (Mesmo que não haja, descreva o por que não irá haver).
>
> para me ajudar a polpar tempo, já que o responsável pelo curso de Analise
> e Desenvolvimento de Software da Faculdade, onde estou tentando realizar o
> evento, me pediu essa burocracia?
>

> att

> [...]

Secretaria Nacional de Articulação Social
Secretaria-Geral da Presidência da República
(61) 9176-6393
http://www.ronaldcosta.pro.br
http://lattes.cnpq.br/6965462707390165

                                             /////
                                          ( O O )
    _  _        =========oOO==(_)==OOo=========
   @ @
  /   v   \       GNU / Linux User:  #409546
 /(        )\
 /(         )\                      .oooO   Oooo.
   ^^ -^^        ==========(     )=(     )=============
                                       \  (     )  /
                                        \_)   (_/
ATENÇÃO !!!

Se houver documentos de escritório incluídos neste e-mail,
eles poderão estar no formato ODF, um padrão aberto,
gratuito e homologado pela ISO e ABNT.
Para visualizar ou editar, basta copiar e instalar o LibreOffice em
http://www.documentfoundation.**org/ <http://www.documentfoundation.org/>

Cansou de vírus, pragas virtuais, travamentos e falta de desempenho?
O melhor anti vírus é usar Linux :)
Conheça o Ubuntu (http://www.ubuntu-br.org/)
ou o Debian (http://www.debian.org/) !