[Flisol-br] Iniciando organização do FLISOL em Chapecó/SC

Wladimir Crippa wladimir em wladimir.com.br
Quarta Fevereiro 27 18:38:34 BRT 2013

Legal! Em SC tá meio devagar, só tinha Floripa até agora.
Estamos fazendo em Floripa como uma atividade da Associação Software Livre de SC.
No que puder ajudar, conte comigo!
O Klaibson deve ficar por aqui no dia 27.

Abraço!

Wladimir

Fabio Olive Leite <fabio.olive em gmail.com> escreveu:

>Obrigado, legal encontrar os amigos e conhecidos por aqui também. :)

>Legal, vou lembrar disso. Por enquanto tenho um auditório (palestras),
>um lab de redes (mesas maiores e rede mais aberta pra instalações) e um
>lab de aula normal, pra hardware livre e outros hacks, pois o povo quer
>ver plaquinhas arduíno e raspberrypi também.
>
>Vou fazer o possível pra não destoar o foco do InstallFest. As
>palestras serão focadas em uso e instalação de software livre, coisa de
>dia-a-dia mesmo, como uma forma de dar suporte aos novos usuários. Nada
> [...]

E-mail enviado do meu Android usando K-9 Mail. Por favor, desculpe minha brevidade e eventuais erros de digitação.