[Flisol-br] Material gráfico

Paulo Henrique Santana phls00 em gmail.com
Quinta Fevereiro 28 09:10:51 BRT 2013

Em 28 de fevereiro de 2013 05:58, Marcus Vinicius Cirino e Silva
<marcus em sulmg.net> escreveu:
> Bom dia pessoal,

Olá Marcus.

> Confesso que sou tiozão e não consegui anexar meu material na wiki... Coloco
> um link externo para onde estão os arquivos ?

Se vc mantiver o seu repositório, não tem problema colocar lá na wiki
apenas o link :-)
De qualquer forma, para anexar, vc vai na página que vc quer, clica em
"Actions" e depois "Attach File".

> Todo meu material está em https://www.box.com/flisol e gostaria que alguém
> com disponibilidade fizesse a atualização ou então me ensinasse a anexar os
> arquivos ná página...

Sugiro que vc gere para cada arquivo svg uma imagem png pra gente ver
como ficou o material. Assim quem quiser pode baixar o material de
interesse.

Veja como eu fiz:
http://www.flisol.info/FLISOL2013/MaterialGrafico

http://www.phls.com.br