[Flisol-br] Começando os trabalhos cedo

Claudia Archer claudiarcher em gmail.com
Segunda Janeiro 21 17:48:35 BRST 2013

Em São Luis ainda não começamos a nos organizar, sabem a data?

Ajudaria

Em 21 de janeiro de 2013 17:41, Mayron Cachina
<mayroncachina em gmail.com>escreveu:

> Blz, então começar os trabalhos aqui em Natal tb..
> Obrigado pela atenção de todos...
>
> *Mayron Cachina*
> *Linux User: #508772
> **@mayroncachina <http://twitter.com/mayroncachina>
>
> **http://cachina.com.br*
> *http://geeksay.net - Seu portal de noticias Nerd!*
> *http://urele.com*
>

> Em 21 de janeiro de 2013 16:38, leandro almeida <
> lcavalcanti.almeida em gmail.com> escreveu:
>
> Em João Pessoa estou a frente... mas não sei a data oficial

Claudia Archer

"Patriotismo é a presunção de que esse país é melhor que todos os outros
porque você nasceu nele".
George Bernard Shaw
**

linux counter #327048