[Flisol-br] Começando os trabalhos cedo

Luiz Henrique Rauber Rodrigues luiz.rauber em gmail.com
Segunda Janeiro 21 17:57:15 BRST 2013

Opa, já nos movimentamos!

Santiago - RS vai pro mapa do FLISOL, aqui focaremos apenas em InstallFest
sendo palestras apenas sobre o que estará disponível pra instalação, temos
2 salas e várias mesas reservadas pro dia 27 :D

Alias, perguntas,
ano passado fiz em Porto Alegre e como mudei-me, farei em outro local, não
preciso fazer nenhuma burocracia né? Em Porto Alegre já deixei outra equipe
responsável :D

depois do site, faço outras perguntas!

Em 21 de janeiro de 2013 17:55, Paulo Henrique Santana
<phls00 em gmail.com>escreveu:

> Oi pessoal,

> A data é 27 de abril mesmo.
> O pessoal já começou a se movimentar para atualizar a capa do site para
> 2013.
> Acredito que nos próximos dias devemos ter novidades.

> http://www.phls.com.br
> Tel. (41) 9638-1897

att.

Luiz Henrique Rauber Rodrigues
Consultor - Gerenciamento de Projetos, TI e Estratégia
51 9850 0533 - 55 8412 0309 - RS
luiz.rauber em bruderrauber.com - bruderrauber.com
luiz.rauber em gmail.com - luizrauber.blogspot.com

// Economizar também é conscientização ambiental, não imprima este e-mail
se desnecessário