[Flisol-br] Francisco Beltrão - Paraná

wcoliveira em utfpr.edu.br wcoliveira em utfpr.edu.br
Quarta Janeiro 23 09:20:49 BRST 2013

Prezados,

em 2012 o FLisol foi acompanhado em Ponta Grossa (Paraná) por mim e
teve apoio da prefeitura, do campus da UTFPR de lá e de algumas
empresas privada. Em 2013 estarei me mudando para Francisco Beltrão
(Paraná) agora em fevereiro, e estou com muita vontade de acompanhar o
flisol nesta cidade.

Ainda não tenho certeza como está a cena de software livre lá, pelo
que vi nos anos anteriores, Francisco Beltrão não acompanhou
recentemente o Flisol.

Vou incluir no Flisol.info a cidade de Francisco Beltrão.

att.