[Flisol-br] Brindes

Matuzalém Guimarães matuinfo em gmail.com
Sexta Janeiro 25 15:20:48 BRST 2013

Caros,

No evento do ano passado consegui um patrocínio e fizemos camisetas e um
kit com CDs Ubuntu, OpenSUSE  (gravados por nós mesmos), pastas, bloco de
anotações, canetas e distribuímos para os participantes.
Mas isso depende de um trabalho antecipado e de parcerias, esse ano quero
conseguir mais apoio e vamos ver o que poderemos fazer de melhor.

--
Matuzalém Guimarães Leal