[Flisol-br] Mudança na coordenação nacional

Emanuel Negromonte emanuelnegromonte em sempreupdate.com.br
Segunda Julho 8 15:49:31 BRT 2013

lá Paulo desejo que nesta nova empreitada tudo ocorra positivamente e da
melhor maneira possível. Sucesso ao novo Coordenador que ele canalize todo
entusiasmo aos eventos que virão.

Um grande abraço de todos do time SempreUpdate!

*Emanuel Negromonte*
*
*
*Web Site: SempreUpdate <http://www.sempreupdate.com.br>*
*Launchpad: ~emanuel <https://launchpad.net/~emanuelnegromonte>*
*ID Develop Kernel.org:* *illuminach*
*Jabber: *emanuelnegromonte em jabber.org
69F51851<http://keyserver.ubuntu.com:11371/pks/lookup?search=0x339EFB4B656E4E21E6AFB2F8A3FC78D769F51851&op=index>
*IRC Freenode: *illuminarch

O Conteúdo deste email é pessoal e sigiloso, não podendo ser divulgado sem
autorização, caso você tenha recebido este email por engano notifique ao
remetente e exclua-o!