[Flisol-br] Mudança na coordenação nacional

Terça Julho 9 23:37:46 BRT 2013

Olá Paulo

Todos nós só temos o que agradecer pela sua coordenação, que foi atenciosa
e democrática! Ao seu lado como vice-coordenador tentei ajuda-lo o máximo
possível nas tarefas e coordenadoria, infelizmente nem sempre conseguindo
te alcançar na excelência do seu trabalho. De qualquer forma espero ter
contribuído o mínimo possível.

Parabéns, e muito sucesso nos compromissos que assumiu. Muito obrigado por
todo apoio prestado a nós, e por acreditar nos meus trabalhos como
vice-coordenador.

Ronald, seja bem vindo a coordenação nacional! Espero poder contribuir
tanto ou até mesmo mais na coordenação nacional c/ você na liderança.

Aproveito para pedir desculpa a todos pela minha ausência na reunião do
FISL. Infelizmente tive problemas de saúde e não consegui comparecer a
reunião. E ainda bem que não fui, pois chegando em São Paulo fui ao médico
e fui diagnosticado com suspeita de H1N1. Mas estou aos poucos melhorando.

Abraços à todos.

Thiago Paixão
Vice Coordenador geral, FLISOL Brasil
Coordenador geral,  FLISOL São Paulo/SP
CTO -  Chief Technology Officer, Defcon IT Ltda.
www.flisolsaopaulo.org