[Flisol-br] Brindes

Luiz Henrique Rauber Rodrigues luiz.rauber em gmail.com
Sábado Março 2 18:09:17 BRT 2013

pagaria o frete sem problemas, brindes oficiais valorizam o evento.

abçs

Em 25 de janeiro de 2013 15:28, Mayron Cachina
<mayroncachina em gmail.com>escreveu:

> Concordo, podemos ver oq conseguimos juntar e dividir com quem quiser...
> cada cidade arca com o frete...
> eu estou de acordo!
>
> *Mayron Cachina*
> *Linux User: #508772
> **@mayroncachina <http://twitter.com/mayroncachina>
>
> **http://cachina.com.br*
> *http://geeksay.net - Seu portal de noticias Nerd!*
> *http://urele.com*
>

> Em 25 de janeiro de 2013 14:20, Matuzalém Guimarães <matuinfo em gmail.com>escreveu:
>
> Caros,

att.

Luiz Henrique Rauber Rodrigues
Consultor - Gerenciamento de Projetos, TI e Estratégia
51 9850 0533 - 55 8412 0309 - RS
luiz.rauber em bruderrauber.com - bruderrauber.com
luiz.rauber em gmail.com - luizrauber.blogspot.com

// Economizar também é conscientização ambiental, não imprima este e-mail
se desnecessário