[Flisol-br] Apresentação

Sábado Março 9 04:05:48 BRT 2013

Olá Bezaleel, tudo bem!

Sou o vice-coordenador nacional e também coordenador do FLISOL de São
Paulo/SP, e não tem problema você ser novato com Software Livre, todos são
bem vindos a participar e colaborar com o evento :)

Amanhã (sábado, dia 9/03) realizaremos aqui em São Paulo uma reunião via
Hangout às 16h da organização. Se inscreva na lista do FLiSOL São Paulo
para ter mais detalhes. Te encaminharei também o link para participar do
hangout se quiser.

https://groups.google.com/forum/?hl=pt&fromgroups#!forum/flisol_sp

Abraços e bom fim de semana também!

Thiago Paixão
Vice Coordenador geral, FLISOL Brasil
Coordenador geral,  FLISOL São Paulo/SP
CTO -  Chief Technology Officer, Defcon IT Ltda.
www.flisolsaopaulo.org