[Flisol-br] Site das comunidades brasileiras de SL

Adorilson Bezerra de Araujo adorilson em gmail.com
Terça Março 12 08:51:20 BRT 2013

Olá Paulo,

boa iniciativa.

Uma sugestão: a exemplo do que fez com Ubuntu e Java, crie um item PSL
Estaduais.
E também seja necessário deixar somente Java, por exemplo, e dentro dele
colocar SouJava e SouJavaLivre, além das
estaduais. Se não esse menu vai ficar gigante.

Adorilson Bezerra <http://twitter.com/ensl_oficial>

http://www.sun.com/software/star/odf_plugin/get.jsp).