[Flisol-br] Sistema de incrição

Segunda Março 18 16:17:27 BRT 2013

Olá Otávio

Acho que para definirmos um sistema "oficial" central, devemos avaliar
demais opções das organizações do FLISOL em outras cidades. Se for o caso,
não usar apenas um, mas uma mescla deles. Acho que devemos discutir mais
sobre o assunto aqui na lista antes de batermos o martelo, pois nem todos
puderam participar do hangout.

De qualquer forma, o sistema do FLISOL-CE é realmente muito bom, e os
coordenadores já se mostraram a favor de disponibilizar para as cidades que
quiserem usar ainda para o FLISOL desse ano. Como exemplo, nós do FLISOL
São Paulo e Salvador já estamos interessados em usar.

Os interessados em usar o sistema do FLISOL-CE, adicionar suas cidades
nessa página:

http://www.flisol.info/FLISOL2013/Brasil/SistemaCeara

Abraços

Thiago Paixão
Vice Coordenador geral, FLISOL Brasil
Coordenador geral,  FLISOL São Paulo/SP
CTO -  Chief Technology Officer, Defcon IT Ltda.
www.flisolsaopaulo.org