[Flisol-br] A importância do FLISOL

Alex Costa alexcosta446 em gmail.com
Quinta Março 21 13:55:44 BRT 2013

Pra mim a única competição que há é do Software Livre sobre o Software
Proprietário. É uma luta sem fim que travamos aqui no Ceará pelo uso do
Software Livre. Quanto ao evento em si, não é necessário fazer um
mega-evento, mas sim um evento de qualidade!

Em 21 de março de 2013 13:51, Ronald Emerson Scherolt da Costa <
scherolt em gmail.com> escreveu:

> Paulo,
>
> Concordo perfeitamente. O que estamos lutando todo ano em Brasília é para
> mobilizar as comunidades de SL... É isso que dá sustentação ao uso de SL...
>
> Concordo que todo esforço é bem vindo.
>
> Também penso que o FLISOL é um momento de colaboração e de trocar de
> experiências e que permite a todos os que gostam do tema se conhecer.
>
> Este ano em Brasília abrimos espaço para que cada comunidade organize a
> sua sala dentro do evento... dando espaço para a comunidade de SL
> apresentar seus trabalhos, ideias e discussões, encaminhando agendas,
> [...]

Paulo Alexandre Costa Siqueira
ITIC Digital- Instituto de Tecnologia Inovação e Cultura Digital
ABRAWEB- Associação Brasileira de Web Designers e Desenvolvedores
Fones: 8806-8278
       8891-8278
Twitter: @AlexCosta77
Web Site: http://alexcosta77.com.br/