[Flisol-br] MENSAGEM AOS ENTUSIASTAS DO FLISOL

Luiz Henrique Rauber Rodrigues luiz.rauber em gmail.com
Quinta Março 21 16:39:17 BRT 2013

posso replicar esta mensagem?

Em 21 de março de 2013 16:10, Emanuel Negromonte <
emanuelnegromonte em sempreupdate.com.br> escreveu:

> Normalmente escrevo tutoriais e tantas outras coisas, sabe que lembrei-me
> de uma mensagem que envie para os colaboradores do site sempreupdate e
> senti a necessidade de compartilhar com vocês. Reflitam e em especial para
> aqueles que estão desanimados, o que vou dizer abaixo serve para qualquer
> coisa que você venha fazer, nestes 15 anos que luto pela causa, e depois de
> tantas coisas resumi para aqueles que estão na luta e levantando a bandeira.
>
> A vida é dura, isso é fato! Quando você levanta, será empurrado para
> [...]

att.

Luiz Henrique Rauber Rodrigues
Consultor - Gerenciamento de Projetos, TI e Estratégia
51 9850 0533 - 55 8412 0309 - RS
luiz.rauber em bruderrauber.com - bruderrauber.com
luiz.rauber em gmail.com - luizrauber.blogspot.com

// Economizar também é conscientização ambiental, não imprima este e-mail
se desnecessário