[Flisol-br] Nome do evento

Mayron Cachina mayroncachina em gmail.com
Quinta Março 21 22:54:56 BRT 2013

Pessoal, pode ser uma pergunta idiota mais estou em duvida :)

O nome do evento é:

*Festival Latino-americano de Instalação de Software Livre*
*ou*
*Festival Latinoamericano de Instalação de Software Livre*
*
*
hoje me atentei a isso, pois estou fazendo as camisas, e olhando no site
http://flisol.net/FLISOL2013/ é *Festival Latinoamericano * quando vou para
o http://flisol.net/FLISOL2013/Brasil aparece *Festival Latino-americano *
*
*
De acordo com o antigo acordo ortográfico é com hífen: Festival
Latino-americano de Instalação de Software Livre,
de acordo com o novo acordo é sem hífen: Festival Latinoamericano de
Instalação de Software Livre.

huahuahua, 4 anos organizando e nunca me perguntei sobre isso...
que situação heim???

*Mayron Cachina*
*Linux User: #508772
**@mayroncachina <http://twitter.com/mayroncachina>