[Flisol-br] FLISOL - RECIFE

Emanuel Negromonte emanuelnegromonte em sempreupdate.com.br
Sexta Março 22 21:14:51 BRT 2013

Prezados, hoje a noite através de contato telefônico fui informado que
haverá FLISOL na cidade do Recife, através da pessoa do Diogenes da Fuctura
e o Hebert Líder da Comunidade Ubuntu PE. O Diogenes está ciente das
premissas. Porém quero deixar claro que não me responsabilizo por qualquer
desvio, ainda sim informei que qualquer dúvida podem me procurar para
esclarece-las e citei que devem seguir as premissas que está na wiki do
flisol.

Respeitosamente,

--
*Emanuel Negromonte*

O Conteúdo deste email é pessoal e sigiloso, não podendo ser divulgado sem
autorização, caso você tenha recebido este email por engano notifique ao
remetente e exclua-o!