[Flisol-br] Discussão sobre ubuntu e soft. livre

Albino Biasutti Neto bitfoss em yahoo.com
Terça Março 26 14:41:21 BRT 2013

Oi

Software Livre é sinônimo de liberdade e de escolha. :)

"Qquer software livre é melhor q qquer software proprietáro", isso eu concordo e sem mas.

Essa discussão foi a visão do @rms sobre sua pregação e ativismo, segue quem desejar, não é obrigatório.

EU tenho meus receios sobre o Ubuntu - de alguns anos para cá - são meus e não de outros.

Aqui no estado nos últimos FLISOL q foram organizados pela Tux-ES e a Espírito Livre, a maioria levou o Ubuntu para casa, ou melhor, escolhia ele a princípio, depois pegava outra. O Ubuntu faz a parte dele trazendo usuários de outros S.Os para o GNU/Linux isso é importante, mas hj tenho outra visão e não recomendo a distro por questões q estão ocorrendo q eu não concordo.

Esses são meus R$ 0,002. ;)

Albino