[Flisol-br] Agito nas redes (agora) 27/03

Luiz Henrique Rauber Rodrigues luiz.rauber em gmail.com
Quarta Março 27 23:15:31 BRT 2013

ando meio sem internet... vi agora a thread completa mas por sorte o tempo
q tive consegui fazer o site do flisol aqui de Santiago
http://flisol.net/FLISOL2013/Brasil/Santiago e lancei usando #flisol :D

creio que este agito ocorrer novamente a daqui 15 dias, depois 10 dias, e
diariamente até o evento, tipo, faltam 15 dias, faltam 10 dias, faltam 5,
4, 3, 2, 1

abç e sucesso

Em 27 de março de 2013 21:08, SÁ, Samy <samysoares em gmail.com> escreveu:

> Ok. As sugestões ficam pro próximo agito. : )
>
> Acho importante usarmos também a data com alguma frequencia como hashtag,
> pois aí fica mais claro a todos QUANDO vai acontecer, ou mesmo que trata-se
> de um evento. Dependendo do conteúdo compartilhado, poderia não ficar
> claro, então a hashtag resolve.

att.

Luiz Henrique Rauber Rodrigues
Consultor - Gerenciamento de Projetos, TI e Estratégia
51 9850 0533 - 55 8412 0309 - RS
luiz.rauber em bruderrauber.com - bruderrauber.com
luiz.rauber em gmail.com - luizrauber.blogspot.com

// Economizar também é conscientização ambiental, não imprima este e-mail
se desnecessário