[Flisol-br] Discussão sobre ubuntu e soft. livre

Marcos Antonio Rufino do Egito maregito em gmail.com
Quinta Março 28 11:36:52 BRT 2013

Bom dia a todos.

Não é  de agora que tenho esta preocupação, visão, medo sobre os rumos do
ubunto e mais ainda das pessoas que fazem  uso dele como geração de renda,
oferendas o livre por valores aprisionadoes sobre a premissa de transformar
um leigo em um expert ....

Fico feliz por ver e saber que não sou eu apenas, até devemos ganhar R$ com
o livre, o como é o diferencial.

Bom como deve ser do conhecimento de alguns trabalho no CMCJ - Recife
(Centro Marista Circuito Jovem do Recife), que também é o um centro de
condicionamento de computadores, estou nenegociando com meu coordenador
pedagógico a possibilidade de fazermos um Flisol, já comecei a falar sobre
na sala, e já tenho certo que se não é for possível na sexta dia 26 faço
um fuzuê e pedi ao Emmanuel para fazer um vídeo curto com uma mensagem para
os educados, que reproduzirei na segunda dia 29.

Fico aberto a opiniões!