[Flisol-br] Aplicativo FLISOL Brasil

Wladimir Crippa wladimir em wladimir.com.br
Sábado Março 30 19:03:52 BRT 2013

Aqui em Floripa queremos usar sim, dia 2 de abril fecharemos a programacao e incluirei os dados no GDocs que foi compartilhado.

Abraco,

Wladimir

Ronaldo Davi <ronaldodavi em gmail.com> escreveu:

>Houve demanda dos outros estado para usar a aplicação, a mesma esta
>integrada com os dados do Flisol-CE que criaram um form de cadastro que
>parece ter boa aceitação de forma geral ?

>lançamos o

>foi o

>https://play.google.com/store/apps/details?id=mobi.geeksgroup.flisol&feature=search_result#?t=W251bGwsMSwyLDEsIm1vYmkuZ2Vla3Nncm91cC5mbGlzb2wiXQou
>procure no Google play o nome FLISOL

>--
>Atenciosamente,
>Ronaldo davi

> [...]

E-mail enviado do meu Android usando K-9 Mail. Por favor, desculpe minha brevidade e eventuais erros de digitação.