[Flisol-br] Discussão sobre ubuntu e soft. livre

Ronaldo Davi ronaldodavi em gmail.com
Sábado Março 30 20:59:46 BRT 2013

"Apenas um Offtopic" que e correlacionado depois do fiasco de um ataque que
o pessoal do Oriente recebeu pelo simples uso do windows no governo olha so
o que deu :)

http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/03/china-esta-desenvolvendo-um-sistema-operacional-estatal-baseado-no-ubuntu.html

Pessoal e apenas a nível de informação não e necessário defender ou nao.

Em 28 de março de 2013 12:03, cristiano furtado <
cristianofurtadoba em gmail.com> escreveu:

> O evento aqui em salvador vai acontecer normalmente.
> Em 28/03/2013 11:37, "Marcos Antonio Rufino do Egito" <maregito em gmail.com>
> escreveu:
>
> Bom dia a todos.

>>> luiz.rauber em bruderrauber.com - bruderrauber.com

Atenciosamente,
Ronaldo davi

CTO - chief technical officer - ProtectIT,
Tecnologias Corporativas & software livre,
*Consultor* *Dell Experts*
Fortaleza-CE
Fone: 85 8898.5206(oi) / 9622.6782(Tim) / 8165.4330(Vivo)

ATENÇÃO !!!

Se houver documentos de escritório incluídos neste e-mail,
eles poderão estar no formato ODF, um padrão aberto,
gratuito e homologado pela ISO e ABNT.
Para visualizar ou editar, basta copiar e instalar o LibreOffice em
http://www.documentfoundation.**org/ <http://www.documentfoundation.org/>