[Flisol-br] OFF TOPIC Ajuda com cups

wendeli alves wilcoxjvkb em gmail.com
Sábado Maio 4 17:08:53 BRT 2013

EStou apanhando muito pro cups funcionar aqui no meu trabalho. A
immpressora não é encontrada de jeito nenhum, ja não sei mais o que fazer.

Estou tentando convencer meu chefe a colocar linux no hospital mas se esse
trem não funcionar vai ser mais um prego no caixão qu ele tem chamado
linux. Tem alguem pra me ajudar?

as duas maquinas tem ubuntu 10.04. instalei o cups, depois instalei a
impressora localmente no cups e marquei a opcao de compartilhar, e agora
quando chego na outra maquina pra localizar a  bendita não acho de jeito
nenhum.

"Mostre-me sua fé sem obras. Que lhe mostrarei minha fé pelas minhas obras.
Pois a fé sem obras é morta" (Tiago. Capitulo 2. Versiculo 18)

"Muitas pessoas que não mereciam morrer morrem.
Você pode lhes devolver a vida?
Então não se apresse tanto em tirar a vida de alguém que você julga que não
a merece"

(Gandalf, O senhor dos anéis).