[Flisol-br] OFF TOPIC Ajuda com cups

wendeli alves wilcoxjvkb em gmail.com
Segunda Maio 6 09:49:34 BRT 2013

resolvi nada. as impressoras são epson fx 2190

"Mostre-me sua fé sem obras. Que lhe mostrarei minha fé pelas minhas obras.
Pois a fé sem obras é morta" (Tiago. Capitulo 2. Versiculo 18)

"Muitas pessoas que não mereciam morrer morrem.
Você pode lhes devolver a vida?
Então não se apresse tanto em tirar a vida de alguém que você julga que não
a merece"

(Gandalf, O senhor dos anéis).