[Flisol-br] Bagunça na página do Material Gráfico

Paulo Henrique Santana phls00 em gmail.com
Quarta Maio 8 21:34:27 BRT 2013

Em 8 de maio de 2013 20:33, Mateus Machado Luna
<mateus.m.luna em gmail.com> escreveu:
> Olá!

Oi Mateus

> Sou da organização do flisol de Goiânia e recebi hoje a tarde um email com
> cópia do Paulo Henrique falando sobre a página do material gráfico, onde fiz
> edição alguns dias atrás.
>
> No dia, eu estava querendo disponibilizar o material que fiz pro nosso
> flisol daqui, mas acabei voltando atrás porque lembrei que tinha que remover
> as logos antes. Só que nisso devo ter feito alguma bobagem na página que
> causou a bagunça que estavam tendo com ela e que o Paulo falou hoje mais
> cedo (as imagens não apareciam). Peço mil desculpas por não ter observado
> [...]

Sem problemas! Essa éa  vantagem da wiki, a gente consegue reverter se
acontecer alguma coisa inesperada :-)

> Pelo que me parece, alguém já corrigiu meu erro e eu fico agradecido. Teria
> algum lugar na página da wiki em que eu poderia ter umas instruções gerais
> de como editar a página pra evitar mais um vacilo desses?

Na wiki do FLISOL não tem nada específico, mas vc pode pesquisar no
google sobre o MoinMoin.
Basicamente o que vc precisa fazer é anexar os arquivos na página e
depois colocar o link desses arquivos na página.
Qualquer dúvida, só avisar.

http://www.phls.com.br
Tel. (41) 9638-1897