[Flisol-br] Estatísticas 2013

Ronald Emerson Scherolt da Costa scherolt em gmail.com
Quarta Maio 22 09:44:38 BRT 2013

Caro Paulo,

Inicialmente minhas desculpas pelo atraso.

*Estatitiscas do FLISOL DF 2013 *
Estatísticas Necessárias
    Número de Visitantes  (confirmaram presença no evento pelo sistema) 2592
    Número de Palestras 61
    Número de Workshops ou Mini Cursos 25
    Número de Instalações Realizadas 47
Estatísticas Desejadas
    Número de Pessoas na Organização (Equipe) 32
    Distribuições GNU/Linux Disponíveis para Instalação Ubuntu, Debian
    Número de Distribuições GNU/Linux Instaladas (em caso de instalação de
S.O. - Completa) 33
    Softwares disponíveis para instalação DVD Livre (+ de 50)
    Número de Softwares instalados (em caso de instalação parcial) 39
    Número de palestrantes/instrutores 71
    Número de palestrantes também organizadores 19

Um grande abraço a todos.

Ronald

Em 21 de maio de 2013 09:37, Paulo Henrique Santana <phls00 em gmail.com>escreveu:

> Oi pessoal,
>
> Quem ainda não colocou os números do FLISOL na sua cidade na página de
> estatísticas peço que faça o mais breve possível para que eu possa
> somar todas.
>
> http://www.flisol.info/FLISOL2013/Brasil/Estatisticas

> http://www.phls.com.br
> Tel. (41) 9638-1897

Ronald Emerson Scherolt da Costa
Secretaria Nacional de Articulação Social
Secretaria-Geral da Presidência da República
(61) 9176-6393
http://www.ronaldcosta.pro.br
http://lattes.cnpq.br/6965462707390165

                                             /////
                                          ( O O )
    _  _        =========oOO==(_)==OOo=========
   @ @
  /   v   \       GNU / Linux User:  #409546
 /(        )\
 /(         )\                      .oooO   Oooo.
   ^^ -^^        ==========(     )=(     )=============
                                       \  (     )  /
                                        \_)   (_/
ATENÇÃO !!!

Se houver documentos de escritório incluídos neste e-mail,
eles poderão estar no formato ODF, um padrão aberto,
gratuito e homologado pela ISO e ABNT.
Para visualizar ou editar, basta copiar e instalar o LibreOffice em
http://www.documentfoundation.**org/ <http://www.documentfoundation.org/>

Seja livre....
Conheça o Ubuntu (http://www.ubuntu-br.org/)
ou o Debian (http://www.debian.org/) !