[Flisol-br] Fwd: Chamada de trabalhos para a Área de Software Livre da CPBR7

Luiz Henrique Rauber Rodrigues luiz.rauber em gmail.com
Quinta Outubro 10 15:34:20 BRT 2013

Opa, debatedor é uma boa nova... gostei...

fisl 11-12-13 fiz sobre Negócios em Software Livre com um pessoal bão
(Corinto, Brod, André Magento, Amador Pahim,
Rainer Kruger...), e como tenho a tendência sempre a mostrar novas caras,
quem aí trabalhando e sobrando uns pilas com software livre tá disposto à
ir lá mostrar como é o teu ganha-pão?

Me contata inbox pra montarmos a submissão.

Abçs

Em 10 de outubro de 2013 15:04, Paulo Henrique Santana
<phls00 em gmail.com>escreveu:

> Olá,
>
> Está aberta a chamada de trabalhos para a Área de Software Livre da
> Campus Party Brasil 7 que acontecerá de 27 de janeiro a 02 de
> fevereiro de 2014.
>
> Existem 3 formas para submissão de propostas de conteúdo para a área
> de Software Livre da CPBR7:
> - Palestrante
> - Instrutor
> - Debatedor
>
> O prazo final para o envio de propostas é 20 de outubro de 2013.
>
> Para submeter sua proposta, acesso o formulário:
>
> http://www.slcampusparty.com.br/chamada-de-trabalhos

> [...]

att.

Luiz Henrique Rauber Rodrigues
Professor - Pesquisador - Consultor
http://br.linkedin.com/in/luizrauber

// Economizar também é consciencialização ambiental, não imprima este
e-mail se desnecessário