[Flisol-br] Fwd: Espaço para comunidades na CPBR7

Paulo Henrique Santana phls00 em gmail.com
Sábado Outubro 26 20:13:53 BRST 2013

Em 25 de outubro de 2013 03:40, Marcos Antonio Rufino do Egito
<maregito em gmail.com> escreveu:
> Porque das 23 as 2 da manhã? Por que ficamos com o horário  que sobra?
> Quanto a Telefónica vai dar em entradas 0800 para o povo de comunidade SL ,
> vai rolar algum incentivo  a mais? ...

Se essa oportunidade é assim tão, mas tão ruim, lembre-se que sempre
existe aquela opção: não ir :-)

Como comentei com você em outra lista, essa atividade não é
direcionada as comunidades de SL mas para comunidades em geral.
Eu fiz a divulgação com o comentário sobre ser uma boa oportunidade
para as comunidades de SL mas se não entende, tudo bem, é só não
inscrever.

http://www.phls.com.br
Tim  (41) 9638-1897