[Flisol-br] SiGE - Manual do Administrador

Átila Camurça camurca.home em gmail.com
Quinta Abril 3 14:21:02 BRT 2014

Caro,

No SiGE existe uma coisa chamada Eventos de interesse, onde o participante
indica que eventos o interessam,
apenas para que ele não perca aquilo que ele quer realmente ver. Ou seja,
não há inscrição para palestras ou minicursos.

A inscrição é para o evento.

A questão do choque de horários, que eu acho que você se refere, é
relacionada com o administrador cadastrar uma
palestra ou minicurso.

Abraço.