[Flisol-br] Slides personalizados

Luiz Henrique Rauber Rodrigues luiz.rauber em gmail.com
Segunda Abril 7 12:23:29 BRT 2014

Requisitaram? Se ñ, ñ disponibilize, acho mais legal cada um despertar a
sua criatividade e será menos 1 tarefa pra sua pessoa.
Sugira só que coloquem uma identificação no canto do slide com o logo do
flisol pra certo formalismo.

abç

Em 7 de abril de 2014 10:49, Alex Costa <alexcosta446 em gmail.com> escreveu:

> Bom dia a tod em s!
>
> Alguma ideia de slides personalizados para enviarmos aos palestrantes?
> Alguém poderia disponibilizar na Wiki do FLISOL ?
>
> Abraço!
>
> --
> Paulo Alexandre Costa Siqueira
> ITIC Digital- Instituto de Tecnologia Inovação e Cultura Digital
> ABRAWEB- Associação Brasileira de Web Designers e Desenvolvedores
> Fone: 8819-4580
> Twitter: @AlexCosta77
> Web Site: http://gbdesigns.com.br/

att.

Luiz Henrique Rauber Rodrigues
Professor - Pesquisador - Consultor
http://br.linkedin.com/in/luizrauber

// Economizar também é consciencialização ambiental, não imprima este
e-mail se desnecessário